quinta-feira, 28 de novembro de 2019

Vamos perder medidas, gordura localizada, melhorar a firmeza da pele e tônus muscular??? Confira!!!!

Você quer perder medida, eliminar gordura Localizada e melhorava firmeza davpeke e tonificação muscular?
Nós temos tudo que você precisa!!!
Vamos falar do queridinho do momento?
O Heccus é um tratamento estético feito com um equipamento moderno que combina ultrassom de alta potência, correntes elétricas Aussie (correntes de média frequência) e correntes elétricas polarizadas. O procedimento acelera o metabolismo do corpo e quebra as células de gordura, promovendo sua eliminação e melhorando a textura da pelee tonificação muscular.
O Heccus é indicado para homens e mulheres que desejam tratar celulites e gordura localizada. Também é indicado para tratamentos pós-cirúrgicos, pois promove o aumento da atividade metabólica, resultando em rápida reabsorção de hematomas, além de promover a formação de colágeno, evitando a formação de aderências após as cirurgias.
As sessões de Heccus são rápidas, sem agulhas, sem dores, podem ser feitas em qualquer tipo de pele e em qualquer estação do ano. O procedimento tem recuperação imediata e dentre os principais benefícios para o corpo estão a redução da gordura localizada e da celulite, melhora da firmeza da pele e do contorno corporal, destacando todas as suas curvas.
E com nosso protocolo você tem resultado visível na primeira sessão!!!
Entre em contato e confira:

Contatos:
Insta: @clinicabelastar 
Tel/Whats: 2645-4683 99793-5378

Insta: @bemstarclinica 

Tel/Whats: 99867-1302 99803-1477
Aguardamos vocês!!!
Bjux e Abraçossss 

Nenhum comentário:

Postar um comentário